Política de troca e devolução

Seu produto chegou, mas não era bem isso que você imaginava? Sem problemas, trocamos para você! Mais do que vender um produto, priorizamos sempre o nosso relacionamento.

As condições expressas abaixo são um ponto de partida para tentar construir uma relação o mais transparente possível entre a gente, mas não são rígidas (até porque rigidez não é uma palavra que a gente é muito afeita). Ou seja: conversar sempre!​​

Confira abaixo nossas condições:

- Troca ou devolução da compra por arrependimento: Solicitação via e-mail em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto - somente categoria pronta entrega.

- NÃO TROCAMOS/DEVOLUÇÃO DE ENCOMENDAS

​- Condições de Frete para Trocas / Devolução: Em caso de devolução ou troca de produtos, o frete de devolução fica por conta do comprador. O frete de envio do novo produto será por conta da Eulália.

​- Condições do produto para Troca: Tanto em casos de devolução, quanto de troca, é necessário que o produto seja devolvido sem danos ou sinais de uso e que esteja nas mesmas condições em que foi recebido.

​- Restituição dos valores pagos em caso de devolução do produto: A devolução do valor será feita por meio de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de débito ou crédito logo após nós recebermos o produto de volta. Você poderá visualizar essa transação na fatura seguinte ou no segundo mês consecutivo, dependendo da data de vencimento da sua fatura. Lembramos que para produtos onde existiu desconto promocional, será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.